quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A pior notícia...

Oi... No post anterior falei sobre o problema que minha mãe enfrentou, mas gostaria de enfatizar que perdi um tio em 2008 com ca de pâncreas e minha tia (irmã da minha mãe) teve ca de mama, fez tratamento e hj está curada!!! Bom, lembranças a parte, o que vou postar agora infelizmente é uma realidade que não queria ter que enfrentar, mas sei que é preciso e Deus está conosco para nos ajudar sempre... Em maio a minha amada vozinha fez uma tomografia onde veio mais uma bomba: ca de pulmão... Quando minha mãe chegou em casa chorando e me contou parece que fiquei sem chão... A minha avó é o ser mais doce que conheço... A minha mãe desde que casou vai todo dia na casa dela (já vai fazer 25 aninhos), e consequentemente eu e minha irmã sempre iamos com ela... Cresci sempre perto dela e tenho por ela o amor que tenho pela minha mãe... Então dá pra imaginar o quanto estou sofrendo... A minha avó soube que estava doente 1 mês depois de nós, e olhar para aqueles lindos olhos azuis e saber o que estava se passando não era fácil... Qdo ela soube reagiu com naturalidade e disse a oncologista que estava disposta a fazer o tratamento... Então a um pouco mais de 1 mês ela começou a radio, 5x por semana e fez a quimi 5 dias seguidos. Até aí td bem, só que no dia que ela fez a última sessão da radio ela começou a passar muito mal com dores fortes e foi pro hospital onde ficou internada por 2 dias... Infelizmente devido a fragilidade dela o tratamento teve que ser interrompido... Essa semana ela está melhor... Passou mal até o final da semana passada, mas graças a Deus ela tem uma família que está do lado dela em qualquer momento... A minha mamys fica com ela todo dia até a noite... Hoje ela vai passar com a oncologista novamente e espero que amanhã tenha uma boa notícia para postar... Bjs e um ótimo restinho de dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário