sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Retorno a radio...


Olá... Ontem a minha vozinha passou com o médico e vai retornar a radio hoje... Tomara que dessa vez ela consiga... Bom, ontem ela passou o dia inteiro bem, mas a noite teve febre e foi ao hospital, onde ficou até 23h... Hj estou tão ansiosa, não sei porque, mas tem dia que nos sentimos assim... Amanhã vou passar o dia inteirinho com ela, e isso me deixa muito feliz, estar perto dela é muito importante tanto pra ela quanto pra nós... Que Deus nos ilumine sempre e abençõe cada pessoa que passa pela mesma situação... É uma grande experiência pra que passa por isso... E sempre ajuda a pessoa a crescer espiritualmente... Obrigado Deus por td, por cada dia, pelo sol, chuva, pelas pessoas que amamos e por tantas outras que ainda vamos amar... Um grande beijo e um ótimo final de semana!!

Um comentário:

  1. Ane, que bom que gosto udo blog!
    Eu conto a história da pessoa que mais amo incondicionalmente! Vale a pena ler, pois acho que a nsosa luta serve de exemplo pra muita gente, assim como a luta de muitas pessoas servem de exemplo pra mim.. SEJA FORTE E ESTEJA COM A SUA AVÓ O TEMPO MÁXIMO QUE PUDER! TEMOS QUE CUIDAR DE QUEM AMAMOS, POIS CERTAMENTE ELES TAMBÉM CUIDAM DE NÓS! A VIDA É MUITO OCMPLICADA DE SE COMPRRENDER, MAS O QUE POSSO TE AFIRMAR É QUE ARRUME FORÇAS , ONDE QUER QUE SEJA E LUTE BRAVAMENTE! O CÂNCER NÃO É SINÔNIMO DE MORTE, MAS SIM DE LUTA! CONTE COMIGO PARA O QUE PRECISAR. Bjo grande!

    ResponderExcluir