quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Se a vida fosse um sonho...


Se a vida fosse um sonho meu desejo seria jamais acordar, fazer das dores pequenos detalhes... Detalhes que não destroem esse lindo sonho... Onde viajo em pensamentos e busco grandes razões. Os desencontros seriam as pontes que me conduziriam para realização de meus desejos. Esse sonho seria repleto de sorrisos e as lágrimas seriam desconhecidas. As estrelas iluminariam minha existência e com seu brilho me banharia de esperança e amor. Se a vida fosse um sonho, os pesadelos não mais existiriam e a esperança sobreviveria ao tempo...

Um comentário:

  1. oi ane descobri seu blog atraves de um outro blog da regina,espero que sua voce esteja melhor tem que ser forte e guerreira,tambem estou passando por um problema de cancer e pela 2 vezes pode parecer facil passar pela 2 vezes final ja conhecemos o caminho percorrido mais não e tem sido bastante doloroso e dificil,mais somos guerreiras e forte e vamos vencer.bj força.li

    ResponderExcluir