quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sensação de Alívio...



Bom dia... Hoje um pouco da minha angústia deu lugar a uma sensação de alívio... Ontem minha vozinha foi ao oncologista e ele disse que apesar de todo o sofrimento que ela teve, a doença teve a mesma reação... Hj ela passa com outro médico e td indica que pelo menos a radio ela vai poder fazer... Quando a minha mãe me deu a notícia foi como se eu tivesse ganho um prêmio!! Apesar de ela ainda ter que enfrentar esse mal, sei que agora ela está bem melhor... Já está conseguindo comer e beber sem dor... Isso é maravilhoso... Hoje ela só tem um pouco de dor nas costas, mas acredito que seja porque ela tem problema de coluna e teve que parar de tomar o remédio... Mas o que importa é que Deus não nos deixa desanimar assim tão fácil... Quem tem fé tem tudo... Bjinhus e ótimo dia...

3 comentários:

  1. Ane, obrigada pela visita em meu blog. Escrevo em homenagem a minha mae que se foi por conta de um cancer (linfoma) a sete anos. E atualmente por causa da Camila , irma amada que passou por essa experiencia. Sou privilegiada por ter a oportunidade de aprender com elas e descobrir muita coisa que me faz uma pessoa melhor. Um grande beijo.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane,
    obrigado pelo coment no meu blog. Eu sei que é muito difícil para a família suportar a carga do câncer em parentes tão queridos.

    Estou torcendo muito para que a sua vó fique completamente curada.

    A reação da família é muito importante na recuperação do paciente. Tenham sempre muitos pensamentos positivos e muita fé.

    Nunca vejam o paciente com pena ou com insegurança. Deus é que comanda tudo, e sempre nos dará forças para suportar aquilo que temos que passar.

    Um abraço,

    Felipe

    ResponderExcluir