segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Para começar bem o dia...


Bom dia! Hoje iniciei meu dia com uma ótima notícia... Há quase 2 semanas a minha avó está tendo febre todo dia no mesmo horário... Ela tomou durante 7 dias uma injeção para acabar com a febre, mas mesmo assim ela não abaixava, então o médico disse que provavelmente já era por causa do tumor... No início desse mês ela fez a tomografia do pulmão e hoje 2 tias minhas foram sozinhas levar o resultado ao médico... E adivinhem só... O tumor que era do tamanho de uma laranja agora está do tamanho de uma azeitona! E a febre deve ser uma pequena infecção, onde o ela irá tomar um antibiótico para poder cortá-la de vez! Ahhh, estou tão feliz, só Deus sabe o quanto... Vozinha da minha vida a senhora é muito especial e tem o amor e carinho de toda a família... Tenho certeza que tudo isso vai passar e a senhora vai vencer mais uma vez!! Obrigada meu Deus por tantas bençãos...

2 comentários:

  1. Olá Ane,
    De repente parece que o mundo cai na cabeça da gente né? Acho lindo vc ter criado um blog para contar os perrengues pelos quais vem passando sua família! Que bom que sua querida vovó está bem! Olha eu tive câncer em 2002 e estou curada! Fico emocionada com vc porque você me faz pensar em minha filhota, uma adolescente linda, que amo muito e tem 16 anos! Continue usando a escrita no blog, pois ela ajudará vc a passar por estes momentos difíceis, mas que fazem parte do "viver a vida"! Bjin para sua vovó e mãe! Fica com Deus e se precisar de um ombro ou só um oi conta comigo e com esta grande família virtual que se chama blogosfera! Abraço.Marina

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz pela sua avó. Que bom que o tumor diminuiu. Com certeza mais um pouco ele vai sumir de vez!!

    ResponderExcluir