quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Retorno ao blog...



Olá pessoal! Nossa, quase um mês sem postar!! Durante esse período tantas coisas aconteceram... Minha vó terminou o tratamento, o cabelo começa a renascer... Os olhos ainda estão fundos, mas continuam tão azuis como o céu... No dia 30 fui para Porto Seguro, pois minha cunhada ficou internada e já poderia ter seu bebê (que deveria nascer em dezembro) e veio, cheio de saúde... Estava longe, mas minha cabeça não saia daqui, pois durante a semana que fiquei longe, a minha vó ficou muito mal... Febre alta, idas ao hospital... No dia que cheguei a 1ª coisa que fiz foi ir vê-la... Ela ficou muito feliz em me ver, e graças a Deus já estava melhor... Ontem teve febre novamente, mas minha mãe já deu o remédio e cortou rápido... E a cada dia que passa vamos aprendendo coisas novas, situações novas... Vivendo e aprendendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário