segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cada dia...




Olá pessoal... 10 dias sem postar... Em um prazo tão curto tantas coisas acontecem... Bom, semana passada minha vozinha passou mal na segunda, foi ao hospital e depois graças a Deus voltou pra casa... No dia 24 fizemos noite de pizza na casa dela... Filhos, netos... Todos juntos... Antes rezamos o terço, foi o momento mais lindo da noite, minha vozinha estava bem e muito, muito feliz... No dia 25 teve churrasco na casa da minha tia e passamos o dia inteiro juntos... Na madrugada de ontem minha tia falou que ela passou mal 2x com falta de ar... Ela passou o dia inteiro quietinha e a tarde reclamou de falta de ar novamente... Meu tio e minha tia levaram ela para o hospital, mas estava muito transito e ela passou muito mal no caminho... Chegaram ao hospital e ela recebeu atendimento rápido, fez inalação e ficou no oxigênio... Depois de fazer alguns exames, foi constatada uma pnemonia e o estado dela era delicado... Ela teve que ficar internada na semi UTI... Fomos todos pra lá e ela ficou muito feliz em ver tantas pessoas que a amam... Hj durante a manhã minhas tias foram no horário de visita e o médico deu alta pra ela, com a condição de ter o oxigênio em casa... Tudo foi providenciado e nesse momento a ambulância está trazendo ela... Fiquei feliz por ela voltar pra casa, estava realmente com medo... Sei que tudo tem sua hora, mas temos que confiar imensamente em Deus, por mais momentos difíceis, por mais triste que ficamos, não podemos perder a fé, nunca... Desejo a todos um Feliz Natal atrasado e um novo ano repleto de muita paz, muita luz... Um grande beijo a todos e uma otima semana...

Um comentário:

  1. Ane, desejo que sua vó se recupere plenamente e tenha um excelente Ano Novo e que 2011 seja um ano de glória e felicidade para vocês

    ResponderExcluir