terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dias felizes e dias tristes...


Bom dia... Hoje estou extremamente triste... Semana passada foi meu aniversário e no sábado fiz um bolinho na casa da minha avó... As 2 fotos acima que estou com ela foram desse dia... Ela estava bem, bem mesmo... No domingo não fui vê-la e minha mãe me disse que ela tinha tido dor durante o dia... Ontem passei o dia na correria do trabalho, fiquei até as 19h e achei que estivesse tudo bem... Quando cheguei em casa a minha mãe me avisou que na madrugada de segunda minha vó passou muito mal e a ambulância veio buscá-la... Isso ocorreu a meia-noite e ela só retornou pra casa as 11h da manhã... Ontem passou o dia inteiro com dor, mesmo após tomar a medicação... O mundo desabou na minha cabeça e caí num choro compulsivo... Tento ser forte sempre, mas não consegui me controlar... Fiquei lembrando dela no sábado, e outras cenas vieram à minha cabeça... Toda a minha infância que passei perto dela, o bolo de brigadeiro que só ela sabe fazer... Ai meu Deus, me perdoe por pensar assim, mas pq temos q perder as pessoas que tanto amamos?? Sei que ela ainda está conosco mas só de pensar em viver sem ela é muito doloroso... Não quero vê-la sofrer, pq vou sofrer junto... Hj vim trabalhar, mas minha cabeça está somente nela, em mais nada... Sei que Deus é misericordioso e nunca deixará que ela fique sofrendo, ela não merece... Me perdoem pelas palavras, mas hoje estou realmente acabada... Um grande beijo a todos e um ótimo dia...

2 comentários:

  1. espero e torço para que sua vo melhore perde gente que a gente ama e ruim de mais mais Deus e misericordioso e ela ira melhorar,pior que perde-la e ve-la sofrer não e mesmo.qUE Deus te de paz e que ela se recupere.bj eliane

    ResponderExcluir
  2. re....nem tenho palavras p/ dizer o qnt me emocionei c/ este blog....está lindo!!!! precisamos ter muita fé e estarmos mais unidas do que nunca, porque a vóvis precisa de muita força e nós seremos capazes de dar a ela toda a coragem necessária p/ enfrentar essa luta, c/ o nosso amor....te amo mto e q Deus esteja conosco...mas principalmente c/ ela....RACK'S

    ResponderExcluir