sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O poder da oração...



Olá pessoal... Hoje estou mais calma, apesar dos momentos difíceis que passamos nunca podemos nos deixar abater 100%... Ontem minha mamys foi ao oncologista e graças a Deus os nódulos no pulmão estão da mesma forma, agora só vai fazer outra tomo daqui a 3 meses...Ontem a noite teve um terço na casa da minha avó... Ela não está muito boa, mas durante todo o tempo de oração, ficou firme, rezando com muita fé... Escolheu uma música para cantarmos, muito linda que me deixou com lágrimas nos olhos, principalmente por ver ela cantando... Há tempos não tinha uma noite como ontem... A oração tem um poder extraordinário sobre nós... Cada palavra nos traz a beleza do que é viver... Temos que agradecer todos os dias pelo que comemos, pelo que somos, pelas pessoas maravilhosas que temos por perto... O que seria de nós se vivessemos sozinhos?? A noite dormi melhor e parece que me sentia leve... Hoje a noite vou ficar perto da minha vozinha, curtir cada momento ao seu lado... Devemos sempre estar perto de quem nos faz bem, porque não podemos adivinhar o dia que essa pessoa se vai... Independente da doença que acompanha minha vozinha, sempre estive por perto dela e de toda minha família e qdo perder alguém não vou me arrepender por não ter dado atenção ou demonstrar o quanto eu gosto... Obrigada meu Deus por me fazer enxergar o quanto a vida é linda e abençoada pelo Senhor... Um ótimo final de semana a todos...

Um comentário:

  1. Oi Ane, que bom que os nodulos do pulmão estão sob controle. Também tive metastase para o pulmão e em janeiro, após terminar a radio no pescoço, vou fazer nova tomo para ver se o meu também continua sob controle. Estou torcendo para que sim, para que eu não tenha que operar o pulmão em janeiro.

    Abraços para sua querida Vó.

    ResponderExcluir