terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cada dia...

Olá pessoal me perdoem por ter "desaparecido"... É que arrumeir outro emprego e não tenho mais tempo de ficar na net... Graças a Deus minha vozinha está bem melhor, não está mais com o oxigênio... Semana retrasada foi aniversário dela... 79 anos muito bem comemorados com toda família reunida... Quinta feira passada ela refez a tomografia e estou muito ansiosa pra saber o resultado... Vai ficar pronto no dia 03/02... Mas ela está tão feliz que nem parece ter nada... Vive sorrindo, o cabelo cresceu... Aos poucos tudo volta ao normal... Sei que tudo tem sua hora e sinto que a dela não está próxima... Vou curtir muito ela ainda... Vó a senhora é a pessoa mais especial na minha vida, é meu espelho pra vida... Obrigada por tudo, tudo mesmo... Cada dia que passa tenho a senhora como um exemplo de vida, pois não é fácil ter a sua força, sua coragem e sua vontade de viver...Um grande beijo a todos e até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário