quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Viver...



Olá pessoal!! Primeiramente gostaria de desejar a todos um Feliz Ano Novo!! Que Deus continue nos abençoando sempre... Ai, estou tão bem... Minha vozinha já está ficando boa tarde do dia sem o oxigênio e pelo visto já melhorou da pneumonia... É tão bom vê-la tão bem... Domingo próximo tem aniversário de 90 anos da irmã dela e se Deus quiser ela vai estar muito bem pra poder ir... Me desculpem por muitas vezes não deixar comentários pra vocês, é que estou quase sem tempo de entrar na internet e quando entro só da tempo de postar... Sempre peço nas minhas orações que Deus possa abençoá-los sempre, pois sei bem como é essa luta, tem que ter uma força, muitas vezes é difícil de encontrar, mas não é impossível... A família é de extrema importância... É tudo... Graças a Deus disso a minha vóvis não pode reclamar, sempre tem gente por perto... rsrs... Mas vamos seguindo, levando a vida e vivendo intensamente um dia de cada vez... Um grande beijo...** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário