sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Oração para Serenidade...


"Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia de cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando a dificuldade como um caminho para paz, indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador, não como eu teria feito; aceitando que o Senhor tornaria tudo correto se eu me submetesse a Tua vontade, para que eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz com o Senhor para sempre no futuro. Amém."

Meu Deus, o Senhor sabe tudo o que passamos, e o Senhor é nosso conforto e nossa esperança... Minha avó é uma pessoa maravilhosa e não merece sofrer... A tristeza invade meu coração, mas graças a fé que tenho em ti, sei que passamos por aquilo que temos que passar, para o crescimento do nosso espírito... e sei que nada é em vão... Ela é um espírito de luz que está nos ensinando uma coisa muito importante... que não devemos desistir nunca da vida... ela é nosso bem mais precioso... e temos que viver intensamente cada momento... mesmo com toda dor e sofrimento, é tão bom ver o sorriso dela qdo chego, a forma como ela gosta que segure suas mãos... é tudo muito lindo... e tenho certeza que o dia que ela descansar, apesar da ausência, só terei lembranças boas de todos os momentos que passei com ela... Obrigada Jesus por me conceder a graça de ter uma avó e mãezona maravilhosa como ela... Um grande bjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário